Páginas

3

2

contador de visitas

1


Seguidores

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Tua Lembrança



Tua lembrança.

Seguia a passos largos, fugindo de mim.
Mas tua lembrança teimosa fazia questão de acompanhar-me.
Tua presença insistente queria acabar com meu consciente,
e ainda meu subconsciente obstinava em ajudar-te.
A multidão seguia...
Eu sentia; mas nada via,
pois a sombra de ti,
Fazia-me cega as luzes daquela tarde
que era para mim tão sombria!...
Junto à tua lembrança me pesava ainda a confiança
de que te encontraria em algum lugar.
Mas logo; abatida pelo desalento
sabia que longe de mim te encontravas.
Perguntava de mim p'ra comigo:
Onde estarias naquele momento?
Não conseguindo afastar-te de meu pensamento.
Eu parecia não querer lembrar,
somente p'ra não chorar,
mas tinha na minha certeza ,
que minha companhia era somente a tristeza..
Pela primeira vez senti compaixão por mim.
Não queria sentir-me assim...
Mas como fugir?
Vida...
Ensina-me?

"Cleir &"

Nenhum comentário:

Postar um comentário