Páginas

3

2

contador de visitas

1


Seguidores

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Meu mundo caiu


Meu mundo caiu

Guardo tantas lembranças de ti.
Teus olhos negros arregalados
quando me viste pela primeira vez.
Ah!
Como me lembro...
Tu me olhavas como uma princesa.
Como se eu viesse d'uma realeza.
Amor fatal!
Amor real!
Nosso amor era tão lindo!
Carinhos constantes trocávamos mutuamente
como não houvesse o minuto seguinte.
Amor sem atenuante,
Amor vibrante.
Amor inocente,
nada indecente!
Amor daqueles que somente o coração
vibra na mais perfeita harmonia.
Desse grande amor verdadeiro;
triste, vivo hoje o momento derradeiro,
daquelas juras mentirosas
que fazias tão amorosas.
Ainda dizias que era sortudo,
que eu era teu tudo.
Chamavas-me "meu mel,"
enquanto destilavas o fel.
Por que tanta mentira p'ra comigo
se meu amor p'ra contigo
era o mais puro, o mais sublime?
Mesmo assim ele partiu.
Ah!
Como pude acreditar?...

Meu mundo caiu!

"Cleir &"

4 comentários:

  1. Eu não estou à esquerda ......
    sempre com você a minha mente e no coração ...

    ResponderExcluir
  2. Bhas!
    Muito obrigada por sua visita constante!
    Você é um amor!
    Beijos meus com carinho.

    ResponderExcluir
  3. Simplismente lindo!!!
    Uma verdade cruel, amarga e cotidiana!

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada Graça;
    linda flor!
    Você é um amor
    Bjus.

    ResponderExcluir