Páginas

3

2

contador de visitas

1


Seguidores

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Palco da Mente


Palco da Mente

Anoiteceu...
Minha mente povoou-se por lindas e boas intenções...
Tu me pegavas no colo e me levavas p’ra cama
Acariciando meu corpo com teus lábios, trazendo-me arrepios
Tua língua parecia embebida de alucinógenos frenéticos
Transformava-me em desejo paixão e delírios
De manso nossos corpos imantados de amor
Entoava a canção elevando um clamor
Estranhos pedidos um ao outro
Parecia uma suplica aos órgãos
Ah!...
Personagens da mente fantasiosa
Sabe que daria uma bela história de amor?!
Eu atriz no papel principal
Tu meu amor na verdade carnal
Um palco iluminado pelas estrelas pequeninas
Ao abrir do cenário as cortinas
O sol escondido no salão
A lua seria a maior atração.
Cleir

Código do texto: T3578130

Um comentário: